sexta-feira, 16 de abril de 2010

Uma carta para meu verdadeiro bem.

Você é linda. Devias saber disso...

Linda como... Como umas flores de cor clara que uma vez vi. Não sei o nome delas, nem lembro o formato, mas da cor eu lembro bem. Eram rosa bebê. Ah, e o teu cabelo então? Teu cabelo é tão... suave, quase posso sentí-lo. Aposto que seu cheiro é tão bom quanto o restante da sua essência.
Ah... sua essência... Tuas palavras e minhas tristezas poderiam formar um casal, daqueles que um dia desses eu vi no cinema: Conturbado e de amor intenso.
Emociona, cativa, intriga.
Teu rosto me ilumina a cada dia, e me faz seguir em frente. Por você, pra te ver, ainda estou viva. Talvez você não sinta minha falta assim. Talvez eu seja tola por acreditar que meu rosto te ilumina também, meu verdadeiro bem. Mas sou uma tola feliz, porque mesmo assim não me deixas... me iludes, e assim vai ser, até o fim.
Por isso então, quero te fazer um pedido...
Sonhe por mim. Meus sonhos não me agradam mais, e te assustam também. Sonhe por mim, e saberei que estás comigo pra eternidade, enfim.



(Obrigada. Por tudo!)

 
Template by suckmylolly.com