sábado, 3 de abril de 2010

Um recado para meu bem.

E onde foi parar o vento que me trouxe você?
E onde foi parar a vida que poderiamos ter?

Faz falta, mais que isso, dói saber que não o sinto. Sei que nunca mediste as tuas palavras, e nem te culpo por isso: A verdade é que nunca estivemos certos, nem por um segundo. [...] Até hoje, não entendo porque chegamos ao fim. Nem mesmo sei porque começamos... E não te peço mais explicação, porque, ao contrário de mim, você não procura uma resposta.
Já disse que te quero feliz? Te quero casado com a mulher perfeita, com dos filhos lindos, e com o coração batendo forte. [...] Mas apesar de cada lágrima que continuo a derramar, eu te garanto: Não me arrependerei. Nem em um milhão de anos, não me arrependerei.

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com