sexta-feira, 23 de abril de 2010

reformular, reformatar, requalquercoisa.

Podia ter sido tudo o que você disse que não seria.

Podia.

Agora? Agora não vai ser mais. Vai ser tudo diferente, de um modo que eu não queria que fosse. Mas é a vida, e temos que aceitá-la. Ah, que frase. Alguém uma vez me disse que é a típica frase de uma pessoa infeliz. Mas sabe, eu passei a dizê-la a partir do momento em que tudo no meu "mundinho-paralelo-quase-inexistente" começou a dar errado. Ou pelo menos quando eu (finalmente) percebi que tudo nele sempre foi errado. E eu me matando pelo seu perdão.
Mas o fato é que eu preciso dessa dor sagrada, desse sofrimento, desse fim de mundo paralelo. Preciso também que você pelo menos assuma que mais distante que isso não seria possível.
Como sempre desconfiamos, é somente, tão somente pelo acaso que estamos unidos. Desculpa se te fiz pensar que havia outro motivo, mas o fato é que eu realmente gostava de crer nisso. Mas certas atitudes tornam as pessoas descrentes. Pelo menos as suas sempre vão torná-lo incompreensível, insensível, e qualquer outro adjetivo que te defina (ou defina a imagem que você tenta passar) bem.
Mas ainda assim, sempre vai ter aquilo que me agrada em ti. Apesar de serem poucas as coisas, são fortes, como por exemplo o modo que me fazes rir; ou então as palavras doces que me falas mesmo sem me amar. Sei que elas são sinceras apesar de tudo. E minha confiança em ti não muda, porque sou teimosa.
Mas isso não quer dizer que tá tudo bem com a gente. Até mesmo porque não tá, certo? Porque nós... mudamos as posições. Agora eu sou o que costumava ser você, e você é o que costumava ser eu. E eu decidi: não vou te cobrar mais nada. Você que me dê as atitudes que acha que eu mereço. E, escrevendo isso, minha intenção não é te tocar. Minha intenção é exatamente o contrário... Queria que você notasse o valor que você tem, pelo menos pra mim, mas que também sei que não é algo recíproco.
Ah, e eu te amo. Mas ainda não tenho certeza se te espero.

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com