quarta-feira, 28 de abril de 2010

Confiança e medo.

Confiança.

Eu, de verdade, me assusto com essa palavra, pelo fato de que tenho por qualquer um até (ou não) o momento em que sou traída. Confiar pra mim é fácil, não sinta-se lisongeado por isso.

Medo.


Eu tenho as vezes, por vários motivos. Tenho medo por ti, mas nunca de ti. Tenho até medo contigo. E espero ter sempre, espero sentir tuas dores sempre.

E eu já te disse o quanto é bom te ter por perto? Devo ter dito, apesar de achar que algo te impediu de ouvir, e não negue. Não negue porque isso seria hipocrisia, já que sabes que isso é um fato.
Ah, e eu odeio te perder. Ou melhor, odeio quando te perco. Talvez nem sintas tanto isso, mas eu sinto. E nem é bom sentir, principalmente quando é só o vento que fica comigo.
Melhor é sentir teu afeto, com coisas pequenas. E isso é um mega fato. Ver vaga (até mesmo no teu coração), ver sorrisos, ouvir tua risada e piadas sem graça.

Ah, quer saber?
O fato maior é que eu te amo.


(pra você, que durante muitos dias, me fazia sentar ao seu lado. K.)

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com