terça-feira, 17 de maio de 2011

It's A Hit.

"Eu sabia que isso iria acontecer desde o inicio
Esse é o tipo de coisa que te arrasa
Acho que antes eu teria jurado que eramos amigos
Talvez este problema aconteça na maioria das vezes

Mas eu ainda não entendo
Sobre o que é tudo isso
E todas as palavras que você disse
Estão de alguma forma presas na minha boca
E isso estava indo tão bem
Mas eu não sei o que eu fiz
Tudo o que eu realmente posso dizer, é
Eu fui atingido

Bem, há muito mais drama do que eu posso aguentar
E isso é quase tão longe como eu posso ir
Então tire suas mãos de minha lapela
Porque eu acho que é hora de ir embora
Você quer saber?
É melhor você saber
Você quer saber

Enquanto eu estava caindo da escada
E fora da porta
Acho que eu ouvi você gritar meu nome
Mas eu não tenho certeza
Você sabe, antes que eu poderia jurar que éramos amigos
Mas é assim que esses problemas sempre parecem terminar

Tudo o que eu posso dizer
É que eu sempre apanhei"


0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com