terça-feira, 24 de maio de 2011

Descobri que eu não posso lidar com os conflitos alheios que querem que eu entre quando eu estou proibida, que todo mundo sabe da minha vida.

Devia ter dito quando eu tive chance.
Ter acabado com tudo isso de uma vez.
Você foi a pior coisa que já me aconteceu.
E você não tem a menor ideia. Você acha que tá tudo bem com a gente, quando não tá.
Te levei a porta do inferno, e você quis beijar o diabo. Eu também... eu também.
"Ela faz com que eu me sinta pior que ela, sem nem mesmo abrir a boca. Faz isso com os olhos. E ela nem sabe! Nem sabe! Ela me engana... Porque ela é pior que eu. Mas me engana porque me ama. Será mesmo?"
Eu podia acabar com tudo isso agora, mas estou protegendo quem me ama. Protegendo um anjo, um raio de sol, sua prima, uma amiga e um arco íris.
E também porque me sinto tranquila mentindo pra você. Juro-te amor eterno.

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com