segunda-feira, 23 de maio de 2011

Então, caro melhor amigo.

"Não sei que droga que eu preciso fazer, não sei qual é a minha função. Tenho medo de saber, queria que fosse tudo mais simples. Sinto que ninguém no mundo pode suprir o que eu preciso, só você. Queria saber porque vem esse frio, a sensação de pânico, desespero, toda vez que eu encaro a realidade. Só queria que toda essa merda acabasse, só isso. Que eu pudesse estar no meu devido lugar de antes, me queixando que não acontece nada comigo, que a vida é muito chata, parece que eu apertei muito forte o botão de desgraça/emoção mode on. Mas que merda, por que tudo tem que girar em torno de você? Por que tem que ter uma história? Por que cada detalhe tem que lembrar você? Por que dói tanto ver qualquer pessoa te abraçar? Eu já teria me matado se não fosse tão forte.

É, eu sou forte! Pra ter conseguido sobreviver cada detalhe da verdade, depois de saber o quanto você é meu, o quanto você sempre vai estar ligado a ele, é, eu sou forte. Sou um idiota muito forte e apesar de saber que você não teve escolha, você também não pode me culpar, eu não sabia o que estava acontecendo, eu nunca imaginei que eu estaria errado e todos estavam certos. Cada detalhe que eu não aceitava só aumentou, agora nem sei mais se tenho alguma parte de mim que não pertença a você. É, você deve estar satisfeito, agora me tem. Eu sei que você sabe que não importa o que eu fizer, eu vou sempre estar aqui, porque você sabe que eu sou o melhor amigo que você pode ter, eu sou o melhor pra você, eu sou o único capaz de ver seu lado ruim e ver que o tamanho dele nem se compara com a pessoa maravilhosa que você é. Eu só queria que eu pudesse ter certeza que você não vai sair da minha vida.
Acho que já falei "eu só queria" antes, acho que eu quero mais coisas do que eu posso ter, mas no final o mais importante é que você não saia nunca, nunca.
Você foi o primeiro! Porra, não tinha algo menos importante?! Cara, e na situação que você estava... ou melhor, está né. Agora que a merda já foi feita, só resta torcer pra que de alguma forma o sentimento de amizade engula o amor, se é que isso é possível.
Nunca senti tanto, nunca foi tão importante, nunca. Acho, sinceramente, que nunca vai chegar a ser de novo. Eu posso não saber como vai terminar, mesmo que não tenha fim, quer dizer, eu e você, que não tenhamos um fim. É, eu definitivamente não sei como vai ser. Espero que sua maturidade seja suficiente por nós dois.
Acho que já estou perdido, não vejo outra resposta. Acho que esse é meu estado, perdido, sem mais nada. Eu jogo no lixo meu futuro, ignoro ao único Deus que talvez tenha me dado valor, não consigo viver sem deixar a sobriedade de lado, na verdade, acho que ultimamente parei de estar sóbrio. A realidade é dura demais, é tão cinza, tão sem graça, tão...realista.
Odeio ficar sem imaginar meu mundo, ele faz falta. Acho que ele é a verdade, ele é o que eu sou, uma fantasia, eu não existo, nada disso é realidade, talvez não estar sóbrio possa ser o mais perto que eu chego da "verdadeira realidade", talvez a adrenalina que eu adoro sentir seja o mais perto que eu chego de viver e não de sobreviver.
É, é isso mesmo.
É a adrenalina que traz a realidade.
Deve ser por isso que eu gosto de me afundar.
Quanto mais fundo, mais adrenalina."



Te amo. Continue escrevendo bem assim, meu amor.

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com