sábado, 26 de junho de 2010

Vícios

Então vamos finalmente falar de vícios. Dos meus.

Tenho muitos muitos muitos vícios, e um dia desses me livrei de um bem conhecido, qual nao citarei. Mas vamos supor que seja o cigarro, o meu cigarro.

Cigarro deve ser um dos piores vícios existentes, porque ele não só te afeta, como a todos ao seu redor. Ah, e é ruim. Da feita que você descobre o que é um cigarro, você não quer mais deixar. Nunca mais. E aí vem seus amigos, as pessoas que realmente ligam pra você "Deixa disso, deixa disso. Te faz mal! Olha que mal! Daqui a pouco não tem volta..."

E um dia, eu descobri o chiclete (ou seja, a cura para tal vicio que fingi ser o cigarro). E aos poucos, conciliei os dois. Até que consegui largar o tal cigarro e me acostumar ao chiclete.

E voltando a falar de vicios no geral: todos os eles, podem ser deixados, mas vão deixar uma marquinha.E ai está meu ponto:

Consegui deixar o cigarro, abandonei mesmo. Mas agora tenho um edema pulmonar, que carregarei sempre... e que nunca me deixará esquecer.

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com