quinta-feira, 10 de junho de 2010

Algo dito, pt. 1

"Tava esperando. Tava te esperando ir embora, e tava demorando. Tava até gostando, tava acostumado. Tava contando pra todo mundo, e mais um pouco a cidade inteira saberia que agora não era mais segredo, que agora era sério, papo sério, era lance sério, era nosso.

AH, EU ESQUECI: ERA.

'Agora não é mais', como você costuma dizer, nao é, bem querer? Você tá me largando, tá me abandonando, tá me deixando, por uma INCERTEZA? A MAIOR DA TUA VIDA? i-na-cei-tá-vel.
E eu tenho certeza que pelo menos metade dos teus amigos concordam comigo, gostam mais de uma incerteza como eu, do que de uma incerteza como esse outra que estás indo amar ai. Incerteza besta, dessas de um dois meses.

E o incrivel, é que eu ainda me pego me perguntando 'Por que ela tá me deixando mesmo? AH TÁ, tem outro (ou outra!) na vida dela.' Você mentiu pra mim. Disse que me amava, que não conseguia mais me odiar, que te amor por mim era maior que teu amor por ele... MENTIRA, TUDO MENTIRA. Bem contadas, porque eu acreditei piamente. Mas obrigada. Por me curar dessa obcessão por você. Muito obrigada, bem querer.

Você me ama, vai descobrir. Descobre sozinha, e me procura de novo. Vem, e me ama de novo, mas dessa vez de verdade. E eu vou te odiar, vou te jogar no chão, vou te fazer comer do que eu comi, vou te deixar doente dessa vez, vou te fazer chorar como nunca chorastes, vou te fazer me entender...como achas que entende."


Mas é que você...você, meu bem querer...foi você quem me amou tarde demais. Quem me amou fora de hora, de rumo, de orbita, contra as leis do universo. e você mesmo me disse isso, você mesmo me disse. Você mesmo me disse que eu era especial, e eu nem era. Você quem me enganou. E você já me odeia, já estou aos seus pés, já comi do que tu comestes, já estou doente como toda a humanidade, já chorei loucamente, e você já me disse que eu te entendo como nunca entendi. Obrigada. Por tudo!

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com