segunda-feira, 5 de julho de 2010

Como eu queria, como eu queria que você estivesse aqui, de Katarina M.

"Acabara de olhar a fotografia de seu amado.

Aquele ato lhe servia como refúgio. Era como se ao olhar aquela imagem, ela pudesse mergulhar no esverdeado de seus olhos e começar a sentir-se cada vez mais apaixonada.
Seus olhos lhe encantavam tanto quanto as estrelas, as mais brilhantes estrelas. E era assim que ela imaginava, seu olhar brilhante como as estrelas de encontro ao dela. Ela imaginava isso toda vez antes de dormir, o que lhe causava sonhos, os mais belos sonhos já tidos.

Acordara com o Sol iluminando seu rosto.

Nada lhe deixava tão bem humorada quanto isso, era como sentir sua alma renovando-se. Aliás, havia sim algo que lhe deixasse bem humorada, além do Sol: o amor.
O amor que lhe era demonstrado diariamente, durante longas conversas com seu amado.
Haviam frases das quais ela se recordava, que foram ditas nas primeiras conversas entre eles. Frases que apenas os dois sabiam, mas que deveriam ser compartilhadas, de tão doces que eram.

Anotara as frases mais marcantes em um caderno.

Durante a noite, no meio de suas crises de insônia -causadas por ele-, ela lia todas as frases enquanto estampava aos poucos um lindo sorriso no rosto.
Sorriso aquele, por qual ele era apaixonado -e que fez apaixonar-se por ela.

Voltara novamente a observar a fotografia de seu amado.

Observava cada detalhe, pensava, pensava e voltava a estampar seu lindo sorriso. Sorriso aquele, que nunca havia sido causado por outra pessoa, de tão sincero que era.

Amanhecera o dia.

Ela imaginava como seria se ele estivesse lá, confortando-a em seus braços, acalmando-a com suas doces palavras, enlouquecendo-a com seus beijos.
Ele imaginava como seria se ela estivesse lá, confortável em seus braços, calma com suas doces palavras, enlouquecida com seus beijos.

Ambos sentiam falta da presença física do outro, pois, apesar da distância, sentiam-se mais próximos e unidos como nunca havia acontecido antes.
Isso era o que os motivava a seguir com o sonho de um dia se encontrarem, e poderem finalmente se abraçarem, falarem, beijarem como sempre fora desejado.

"Como eu queria, como eu queria que você estivesse aqui."

Ela nunca havia sentido tanta dor no coração ao ouvir essas palavras. Palavras que descreviam seu desejo, seu único, e talvez, mais batalhado desejo.
Desejo do qual não conseguia se livrar, pois ela já estava enlouquecida de amor por ele, como nunca havia ficado por alguém antes.

Mas por mais que o sonho demore para se realizar, de uma coisa ela tem certeza: ele é o primeiro e grande -quem sabe, o único- amor de sua vida, e tem certeza de que valerá a pena correr atrás de seu tão desejado sonho.

PS: Obrigada por retribuir todo o amor que lhe demonstro, e um pouco mais; Por me fazer sorrir com as coisas mais bobas que existem; Por me dar inspiração para diversas coisas e principalmente, obrigada por fazer-me sentir como nunca me senti antes, e por despertar o mais lindo e sincero amor que existe dentro de mim.
Eu te amarei até que todas as estrelas desapareçam do céu, meu amor."

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com