segunda-feira, 14 de junho de 2010

Uma questão sobre letras e lágrimas.

Questão:


A cada letra perdida, milhões de lágrimas as seguem.
A cada letra que tenho que abandonar sem lágrimas, um milhão de dúvidas a seguem. Uma delas é minha: "Foi mesmo uma escolha? E, se é que foi, foi a certa?" E então, uma letra que acha que não se perdeu me diz secretamente: "E quando foi que você fez escolhas certas? Desde que eu sou o eu que você conhece, você é o você que eu conheço. O você de escolhas erradas."
E como sempre, me faz pensar.
Querer e não querer em contexto absoluto.
Sonhar sem nem lembrar na manhã seguinte.
Perder pra ganhar.
Sentir repulsa de mim mesma.

"Você não pensou que fosse tão diferente de mim assim...pensou?"

A mesma letra repete, mas dessa vez com um olhar indecifrável. O mesmo olhar que se perdeu, que se teve de abandonar.

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com