segunda-feira, 5 de julho de 2010

algo dito, pt. 2.

Eu finalmente aprendi a lidar com diversos fatos ocorrentes.
O fato de parecer e ao mesmo tempo nem de longe parecer é um deles. E agora já não é mais tão incrível o fato de só ter conseguido isso porque você entrou na minha vida. Não é mais algo que eu esconda de todos.
agora só escondo de você.
E você sabe que eu te escondo muitas coisas, mas nem imagina que eu te escondo.

Que do meu jeito, te protejo.
Que do meu jeito, te vejo.
Que do meu jeito, te sei.
Que do meu jeito, te amo.

Você mente pra mim, me magoa, fala coisas horríveis, e todo mundo já sabe que é isso que me faz te procurar mais e mais. Você acha que não, mas sei que mentes pra mim. As vezes, pra me irritar (tentativas muito bem sucedidas, por sinal), as vezes pra me agradar.

Mas nunca teria coragem de te pedir pra parar.

Sei também que só falas comigo por obrigação. Foi-se a época em que tinhas desculpas para contato, e que falavas comigo pra saber se eu tava bem...enfim. Mas, eu não me importo. Porque, apesar de tudo, me ouves.
Preciso de mais gente como você por perto.

E, como em todo fim...Obrigada.




*p.s: Ele não tem em mim o mesmo efeito do dia em que escrevi.

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com