sábado, 19 de março de 2011

Preciso confessar.

1- Tenho grandes sentimentos por você.

2- Isso não é segredo, mas me assusto toda vez em que penso nos meus sentimentos.
3 - Amo seus sonhos.
4- Minto sobre os meus. Não são tão simples assim. Mas não tão extensos como os seus.
5- Penso em você 25 horas por dia.
6- Não. Não sei se você nutre a mesma coisa por mim, mesmo dizendo que nutre.
7- Eu REALMENTE penso sobre o dia em que você vai me deixar e eu vou voltar a ser um grande nada, e sofrer, e tomar antialérgico.
8- Não acho que a gente vai dar certo, mas mesmo assim, quero que dê certo.
9- Eu penso em cada ação minha porque tenho medo de te machucar de verdade.
10- Tudo o que as pessoas falam sobre o amor eu associo a você.
11- Sou clichê em relação a você, mas nunca vou deixar você saber disso.
12- Sei que muitas das minhas amigas apaixonadinhas ao lerem esse post vão lembrar de algo, e se identificar.
13- Eu adoro cada palavra sua.
14- Procuro sinais em cada uma delas (suas palavras).
15- Eu ainda me sinto ridicula por escrever sobre você.
16- Tenho medo de que você ache que eu sou uma pessoa superficial, e me deixe.
17- Eu não sou superficial. Mas as vezes dou ataques.
18- Eu nunca vou encontrar as palavras certas. "Eu te amo" não basta.
19- Até porque meus sentimentos parecem errado.
20- Somos criminosos, não vou explicar porque.
21- Eu morro de ciúmes. Mesmo.
22- Tento me aconselhar com Deus e o mundo. E eles me mandam te deixar, então não adianta porra nenhuma.
23- Nunca fui tão sincera sobre nós dois na minha vida.
24- Você me magoa. Constantemente.
25- Eu realmente acho que nunca vou ser capaz de te deixar.
26- Eu ainda vou sofrer muuuuito por sua causa. Isso se você continuar comigo, claro. Você me deixando também sofro, mas enfim...
27- Sinto uma obrigação enorme de te pedir desculpas, mas acho que você se irrita com isso, daí não peço pra você não se irritar e eu ter que pedir de novo.
28- Já fomos mais próximos.
29- E ao mesmo tempo, nunca fomos tão próximos.
30- Eu tenho muitas confissões!
31- Sorrio pra você.
32- Tenho medo de como vai ser, bem, você sabe do que eu tô falando.
33- Não sei o que amo em você. Mas, é, amo.
34- Não sei o que você gosta em mim, jamais vou saber, e não compreendo.
35- Sinto algo muito estranho quando faço com você. Acho que é o que chamam de borboleta no estômago, mas eu não tenho certeza.
36- Quando eu estou mal, é culpa sua.
37- "Eu não quero desligar."
38- Eu te desafio: Até seis da manhã. Duvido.
39- Realmente, a partir de uma da manhã, somos um perigo psicológico um para o outro.
40- Realmente me importo com o que você pensa sobre mim.
41- Acho que você pensa que eu sou uma vadia.
42- Nunca vou esquecer seus olhos.
43- Só me senti assim duas vezes na vida.
44- Volta pra mim. Por favor, sei que errei... mas volta.
45- Tem confissões demais aqui...e eu estou rezando pra você não ler.





Com toda a minha sinceridade, Kamila Madeira.




0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com