quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu mês de fevereiro.

Eu sempre sei que você volta amanhã.
Mas não porque você diz, ou deixa isso bem claro.
Eu sinto. E não porque você uma vez falou que precisa de mim, mas porque eu preciso, porque você involuntariamente me ajuda.

E quando te sinto, não sinto mais nada.
Nem rosas, nem espinhos. Nem vidas, nem caminhos.
Só sinto a mim mesmo, e me forço a te sentir.

E as vezes, o tanto que te preciso me machuca por não te ter por perto, porque sei que tua alma é minha. E saber disso me machuca mais.

E é exatamente por não te ter por perto que me desespero com a ideia de te ver mais longe ou em outra alma. E se o caso for de ir atrás, eu vou, já nem ligo mais pro clichê.

Te suplico, não me deixe de novo, porque em um mês quero te acompanhar, te ter ao meu lado. E porque você realmente também me faz bem. Obrigada. Vamos passar um dia inteiro juntos, é uma promessa.

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com