quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Meu maior medo: Ser eu.

Sendo eu mesma, te perco.

Quero dizer, eu sou eu, e esse é o problema. Já vi que você nao gosta, que não te agradou, que falar comigo é como se olhar no espelho. Você só nao gosta da própria imagem.
Queria te escrever algo mais complexo, mais hoje me parece impossivel. Só sei que: Discordo do teu amor. Você é odiável. Mesmo. Assim como eu, e é ai que eu começo a te amar. A cada vez que te tiro do sério, sinto vontade de te abraçar apertado. Eu poderia passar o dia todo te abraçando, é.
E isso aqui é um grande pedido de desculpas. O maior que já te fiz, e você nem vai perceber. Leia.



(Falhei, como sempre. Me perdoe, por favor. Dacapo.

1 comentários:

Unknown disse...

É o que eu penso, faço, sinto todos os dias, que lindo man *-*

 
Template by suckmylolly.com