quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Será que meu anjo pensa em mim?

Eu me pergunto, a todo instante: Será que meu anjo pensa em mim?


Porque o que eu mais fiz hoje foi pensar em meu anjo. Eu lembro da última vez que me falaram dele: Está longe, levou sua mente e seu amor junto.
Sabe, eu não queria deixá-lo. Mas não teve jeito, como eu poderia escolher entre o seu amor e meu orgulho?
Era uma disputa acirrada, de final predeterminado.
Também lembro da última vez em que me passaram um recado dele. "Ele sente a sua falta. Todos os dias." E eu respondi: "Eu sinto também. E Eu sinto muito pelo fim que tivemos."

E ele se foi. Junto com o vento. Me deixou, quando eu pedi apoio. E mesmo assim, nao sinto raiva. Sinto saudades. Saudades dos nossos planos, grandiosos e certeiros.
Planos para um futuro recente, que nunca será realizado. Saudades de todas as vezes que chorava quando tínhamos brigas bestas, ou chorava porque ele ameaçava ir embora, ou porque não encontrava amor o suficiente na nossa amizade.
Agora eu choro de saudades de algo que nunca foi meu.

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com