quinta-feira, 13 de maio de 2010

dating our lives won't make us last longer.

No dia 26/10/03, o que fazias?

Eu me iludia, me mostrava ao povo, irradiando tal falsa beleza. Você, nove. Ainda feliz, muito provavelmente estavas pirulitando por ai, talvez não tão longe de mim.
Melhor: Eu é que não estava tão longe de ti, estava em teu território, tua parte da cidade.

No dia 26/o3/10, o que fazias?
Eu estava radiante. Angustiada para ver meu bem, mas nem vi. Tantas coisas atrapalhando minha mente de chegar até você...Que quando ela conseguiu a proeza de concentrar-se, você não estava lá, nunca esteve. Você, dezesseis. Passaste o dia concentrado em outro, quase que certeza. Até esquecestes do compromisso que tinhas: Seguir em frente, olhar teu futuro, viver.

No dia 03/10/26, o que estarás fazendo?
Eu, trinta e um. Vou ler e me perguntar o que tudo aquilo significou pra mim, batendo a cabeça pra lembrar.
Você, trinta e dois, sempre superior. Se ainda não te contrariou de novo, teus sonhos não são mais sonhos. A bobinha te tem, de um modo mais certo agora.
E eu, ah, nem sei mais quem sou.

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com