segunda-feira, 15 de março de 2010

"You are the one who lasts..."

No sonho, haviamos tido uma longa, looooooooooonga conversa.
Não, não nos entendemos. Sinceramente, acredito que isso é algo que nossa "moccinha-sou-toda-correta" não vai permitir que aconteça. Por tanto tempo, eu estive contra ela e ao lado dele... Então, quando foi minha vez de precisar de sua ajuda, ele me virou as costas, junto com ela.
Bom, vamos voltar ao sonho...
Meu anjo estava triste. Chateado. Infeliz. "E aí, o que a gente faz agora?" , Ele me perguntava desesperadamente. "Eu não sei," eu dizia friamente. Estava mais chateada que ele, e isso era uma certeza.
Então... de repente, e inesperadamente meu anjo disse..."You are the only one who lasts..."
E eu acordei. Porque eu quis.

Foi só um sonho. Há alguns meses atrás, eu torceria muito para que fosse verdade, mas hoje não. Hoje, eu nem ligo. Hoje sou feliz, hoje sou decidida, hoje sou sou mais interessada em mim mesma...

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com