sábado, 6 de março de 2010

L. ♥

Um dia comum na vida de Honório, a lua estava linda no céu, e várias estrelinhas brilhavam. Estava todo arrumado e engomado, pois iria para um baile, perto de sua casa, que começaria em alguns instantes.
Honório saiu de sua casa mandando beijos para todas os "bibelôs" que passavam e sorria para todo o bairro. Entre esses sorrisos, beijos e alguns tropeções, ele achou uma bolsa-carteira, muito bonita, com pedras brilhantes cravadas no fecho. Aparentava estar velha, e ele tinha a impressão de já ter visto essa carteira em algum lugar.
Quando percebeu que a carteira era familiar, juntou, e abriu. Honório parou de andar .De falar. De mandar beijos. Seu coração parou e arespiração falhou. - Luiza...- Ele falou, suavemente. Havia uma foto na carteira. Uma foto de sua amada Ana Luiza. Uma foto antiga. Honório logo desistiu de ir ao baile para encontrar a dona da carteira. Perguntava a todos se a conheciam, se sabiam onde ela morava, onde ela estava no momento. Procurou, procurou, procurou, cansou e desistiu. iria mesmo pro baile encher a cara. Mas com a carteira na mão.

Chegando ao baile, lá estava a dona da carteira, na porta. - Oh, você não sabe o quanto procurei por essa carteira! - Disse Luiza, sem o reconhecer. E com um olhar apaixonado, Honório disse: - E você nem sabe o quanto procurei por você...-

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com