quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Protect me from what I want

Eu sempre disse que te amava como Romeu amava Julieta, e quando me respondiam algo como “Mas, Julieta também amava Romeo.” Talvez, eles tenham razão... Mas eu não me importo, eu não ligo. Eu só quero que você saiba que, eu te amo, muito mesmo, nunca te amei tanto assim E, quando as pessoas dizem que eu não posso ser movido a alguém, elas falam besteira, porque elas não entendem que se você não existisse bom... Eu provavelmente não existiria, as pessoas não entendem, é todos são tolos.

E, eu não preciso que você me ame, eu só quero que você saiba que você não é só uma amiga pra mim, você é tudo o que eu procurei, e o que eu sempre procurei foi alguém que me entendesse, alguém que eu não poderia ter. Eu não sei você é um pequeno erro, ou um grande acerto. Na cabeça de quem você ama bom... Pra ele você só é “Mais uma”. Porém, pra você é diferente das outras (e de qualquer uma.) não sei, você é especial, e não estou pedindo seu amor, nem nada, só continue lendo. Eu sei que viramos muito amigos, e que é errado eu te amar desta forma, eu não queria isso, mas é inevitável. Você é a melhor coisa que me aconteceu até hoje, você é única. Você é tudo que me faria (e faz) feliz.

Eu não quero te culpar, mas se você parar de respirar, eu também irei. Se você quiser me matar, só para se sentir melhor, eu deixarei. Isso não é uma carta de amor, nem uma proposta, eu só quero que você saiba.




(Prometo que vou aprender a cuidar de ti, e a aceitar cada pedaço teu.)

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com